sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cabelos soltos...sempre!


Sempre ouvi muitas opiniões sobre escova progressiva, definitiva, alisamento artificial e afins. Minha cuirosidade sempre foi gigantesca porém meu receio também.
Tinha vontade de experimentar mas sempre vinham aqueles comentários: "meu cabelo está caindo...", "não durou nem 1 mês...","o custo é muito elevado...".
Mesmo assim, teimosa como somente eu posso ser, resolvi correr todos os riscos e fazer a tão famosa "Selagem" que promete ser um processo de alisamento totalmente natural, que não agride os cabelos pois utiliza apenas produtos naturais. Prá ser sincera, acho que totalmente natural não é pois senti um cheiro e uma irritação nos olhos característicos do formol mas o resultado (depois de 4 horas no salão) foi completamente maravilhoso. Meu cabelo está muito mais brilhante, sedoso e com aquele aspecto de cabelão bem cuidado!!!

Para manutenção, estou utilizando um shampoo sem sal da concept e o condicionador que já estava habituada, além de necessitar secar o cabelo com secador toda vez que lavo.

Para quem como eu receia em ter um resultado negativo, posso afirmar que comigo isso não ocorreu, já faz 1 mês que fiz e só tenho opiniões positivas a respeito da técnica.

Quem quiser saber mais sobre o procedimento pode visitar a página:

www.mundodastribos.com/selagem-termica-capilar

Bjos e bom fim de semana.

Girly Paradise Gifs

Nenhum comentário:

Postar um comentário